pub

últimos posts

  • avatar

    Songo parte hoje para estágio na RAS

    Vaxko Zakarias, em cedidhá 1 hora

      A UNIÃO Desportiva do Songo segue hoje para a cidade sul-africana de Joanesburgo, onde irá efectuar um estágio competitivo, dando sequência à preparação para a época-2019, que arrancou na semana passada.   Fonte :Jornal Noticias

    Ler mais
  • avatar

    Salomão regressa ao Costa do Sol

    Vaxko Zakarias, em cedidhá 2 horas

      O DEFESA-central Salomão Mondlane está de regresso ao Costa do Sol, depois de uma experiência mal-sucedida no Vitória de Guimarães B, onde o atleta teve pouco espaço de acção.   Fonte :Jornal Noticias

    Ler mais
  • avatar

    Prioridades (Urgência - 5)

    Mil Razões..., em milrazoeshá 4 horas

    Foto: Hourglass - Annca   No nosso dia-a-dia, temos por hábito colocar a urgência à frente da prioridade, sacrificando, frequentemente, valores importantes da nossa vida, nomeadamente, a saúde, a segurança e o nosso bem-estar. Pomos de lado as prioridades para atender ao (...)

    Ler mais
  • avatar

    Moçambique poderá acolher Africanos de voleibol de praia em Abril

    Vaxko Zakarias, em cedidhá 23 horas

      Moçambique pode acolher africanos de voleibol de praia, Em abril próximo, segundo revelou o Presidente da Federação Moçambicana da modalidade, Khalid Cassamo. Em provas africanas, o nosso país conquistou, ao longo do ano passado, quatro medalhas de ouro. “ 2018 foi para (...)

    Ler mais
  • avatar

    “alvi-negro’’ garante doze reforços

    Vaxko Zakarias, em cedid17/1/2019 às 09:38

      O DESPORTIVO conta com doze novas caras para atacar a temporada-2019 prestes a iniciar, na qual a turma “ alvi-negra ’’ regressa ao “ M oçambola ”, prova que pretende voltar a ganhar depois da façanha de 2006.   Fonte :Jornal Noticias

    Ler mais
  • avatar

    DEZ PRIMEIROS LUGARES GARANTEM TÓQUIO-2020

    Vaxko Zakarias, em cedid16/1/2019 às 10:19

      O ano de 2019 pode ser decisivo para as contas da qualificação aos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. É a pensar nisso que a Federação Moçambicana de Judo (FMJ) já se prepara para esta última etapa rumo às olimpíadas, com objectivos claros: estar entre os 10 melhores de (...)

    Ler mais
  • avatar

    “Hidroeléctricos” seguem para África do Sul sexta-feira

    Vaxko Zakarias, em cedid16/1/2019 às 10:09

      A União Desportiva de Songo vai realizar a segunda fase da pré-época na vizinha África do Sul, com objectivos claros de dotar os jogadores de alguma competitividade desportiva no início da época, tendo em conta as provas em que estará inserida. Até porque os “ (...)

    Ler mais
  • avatar

    Ferroviário da Beira no grupo de campeões

    Vaxko Zakarias, em cedid16/1/2019 às 09:58

      O FERROVIÁRIO da Beira já conhece os seus adversários na fase de grupos da Taça dos Clubes Campeões de África de Básquete em seniores masculinos. Trata-se do 1º de Agosto de Angola, o Al Alhly do Egipto e o R.E.G BBC do Ruanda, todos eles integrados no Grupo “ C ”.   (...)

    Ler mais
  • avatar

    “Batalhão” procura lugar na Liga

    Vaxko Zakarias, em cedid16/1/2019 às 09:43

      POUCO mais de cinquenta jogadores estão a treinar desde semana passada na Liga Desportiva de Maputo, tendo em vista a época futebolística de 2019. As sessões são orientadas por Aly Hassan, enquanto se aguarda pela chegada de um treinador principal de nacionalidade (...)

    Ler mais