pub

últimos posts

  • avatar

    Ferroviário de Maputo e Maxaquene lutam pela terceira posição

    Vaxko Zakarias, em cedid23/2/2018 às 10:47

    Como forma de consolar as equipas derrotadas nas meias-finais do torneio Mavila Boy, o patrocinador da prova, Crimildo Mavila, vai atribuir um prémio monetário de 75 mil meticais ao terceiro classificado da prova, adicionado às medalhas já avançadas. Maxaquene e Ferroviário, (...)

    Ler mais
  • avatar

    Até sempre, Melita!

    Vaxko Zakarias, em cedid23/2/2018 às 10:30

    Morreu na madrugada de terça-feira, vítima de doença, a antiga basquetebolista da selecção nacional e do Maxaquene e Estrela Vermelha, Amélia “Melita” Gune. Gune foi campeã africana de clubes pelo Maxaquene, em 1991, numa equipa onde pontificavam estrelas como Aurélia (...)

    Ler mais
  • avatar

    Que todos ganhem!

    Vaxko Zakarias, em cedid23/2/2018 às 10:01

    O PRIMEIRO-MINISTRO, Carlos Agostinho do Rosário, deixou na manhã de ontem uma mensagem de paz e maior integração entre os países da SADC, através do desporto, e de incentivo aos jovens pugilistas, nacionais e estrangeiros, que esta tarde (16:00 horas) entram em acção no (...)

    Ler mais
  • avatar

    Querida Maria (Abandono – 3)

    Mil Razões..., em milrazoes23/2/2018 às 07:30

      Foto: Attractive - Pexels   “Nunca mais amarei quem não possa viver Sempre, Porque eu amei como se fossem eternos a luz, a glória e o brilho do teu ser. Amei-te em verdade e transparência e nem sequer me resta a tua ausência. És um rosto de nojo e negação. E eu fecho os (...)

    Ler mais