pub

últimos posts

  • avatar

    Ferroviário da Beira entra a perder

    Vaxko Zakarias, em cedidhá 2 horas

      O FERROVIÁRIO da Beira entrou com o pé esquerdo na Taça dos Campeões Africanos em basquetebol sénior masculino, ao perder na estreia diante do GSP da Argélia por 80-104, em jogo da primeira jornada do Grupo “ B ”.   Em Radés, perto de Túnis, capital da Tunísia, o (...)

    Ler mais
  • avatar

    Gala de Desporto galardoa Nyussi em Nampula

    Vaxko Zakarias, em cedidhá 3 horas

      O presidente da Republica, Filipe jacinto Nyussi, foi galardoado como uma das figuras que impulsionou para a desporto na província de Nampula, com destaque para a modalidade do futebol, ao elevar o Ferroviário de Nampula em 2014, para campeão nacional e vencedor da Taça de (...)

    Ler mais
  • avatar

    Estrangeiros aumentam brilho do Standard Bank Open

    Vaxko Zakarias, em cedid11/12/2017 às 13:59

        A presença de estrangeiros, com destaque para a sul-africana Ohmar Fernandes, aumentam o brilho da edição 2017 do Standard Bank Open ,evento que arrancou sábado nos “ courts ” do Jardim Tunduru, em Maputo juntandotenistas da região austral do continente Africanoe não (...)

    Ler mais
  • avatar

    Jogando assim, nem ao CAN chegaremos!

    Vaxko Zakarias, em cedid11/12/2017 às 13:46

      A Selecção Nacional de Futebol de Sub-20 perdeu na tarde de sábado, diante da sua similar da África do Sul, por 1-0, em partida da segunda jornada do Grupo “B ” do Torneio da Cosafa, que decorre desde quarta-feira na Zâmbia devendo terminar no dia 12 do mês corrente. (...)

    Ler mais
  • avatar

    Fer.Beira estreia-se hoje contra GSP Argélia

    Vaxko Zakarias, em cedid11/12/2017 às 13:05

      O Ferroviário da Beira estreia-se hoje, às 12.0horas de Maputo, contra GSP da Argélia na Taça dos Clubes Campeões Africanos que pelo Grupo “ B ”.   O sorteio realizado ontem em Radès (Tunísia) colocou o campeão nacional no grupo “ B ” juntamente com o fortíssimo (...)

    Ler mais
  • avatar

    Ferroviário de Nampula empata frente ao Moz Legends

    Vaxko Zakarias, em cedid11/12/2017 às 13:00

      Empate a três golos foi o resultado do jogo amigável entre o Ferroviário de Nampula e Moz Legends, esta última colectividade constituída por antigos craques do futebol moçambicano, que elevaram a bandeira do pais além-fronteiras. Trata-se de uma iniciativa desportiva que (...)

    Ler mais
  • avatar

    Vencer é a palavra de ordem de Nélson Santos

    Vaxko Zakarias, em cedid11/12/2017 às 12:52

      Ainda não vestiu publicamente as cores locomotivas, mas Nélson Santos, o novo treinador do Ferroviário de Maputo, já fala da mística locomotiva.   Ambicioso e determinado a trazer de volta a alegria aos exigentes adeptos “ vata xaniseka ”, o novo timoneiro diz querer (...)

    Ler mais
  • avatar

    Com ippon Chitsondzo congrega listas e conduz Sumbana à FMJ

    Vaxko Zakarias, em cedid11/12/2017 às 12:46

      Foram necessárias quatro horas para que as duas listas que concorriam aos órgãos sociais da Federação Moçambicana de Judo (FMJ) reunissem consenso.   O vice-presidente, Roberto Chitsondzo, teve de reunir à porta fechada e convencer as duas alas pela inclusão e (...)

    Ler mais
  • avatar

    Tau-Tau campeão invicto apois de três finais consecutivas

    Vaxko Zakarias, em cedid11/12/2017 às 12:38

      Depois de perder três finais consecutivas o Tau-Tau FC conquistou ontem, pela primeira vez, a Copa de Futebol de Praia, ao derrotar Âncora Beach Club (3-1).   Pescas FC ocupou o terceiro lugar ao derrotar o então campeão Recreativo da Polana Caniço (2-1). O campeão (...)

    Ler mais